sábado, 23 de agosto de 2008

Bola Barriguda

O título do post saiu da narração do galvão bueno. Acabei de ouvir e achei bonito. Esse blog vai ser sério, mas os primeiros posts são meio zoados porque estamos com sono e talz. De quinta pra sexta, tive um sonho que ficou fixado na minha cabeça. Sonhei que uma pessoa que eu ODEIO estava dentro da minha casa, e eu queria, de alguma forma, tirá-lo de dentro dela. Lá fora estava um amigo que iria me ajudar a dar uma surra nessa pessoa, mas eu não conseguia levá-la até lá. Isso me fez pensar que eu preciso eliminar alguma coisa ruim da minha cabeça, e pra isso, preciso trazê-la pra fora. Mas não sei o que é, nem como fazer isso. Enfim, acompanhem o desenrolar da saga nos próximos posts. Boa noite.

2 comentários:

EdpeppeЯs disse...

primeiro vc tem q deixar essa pessoa, ou coisa, entrar em sua vida.. pra vc entendê-la, assimilar o que se passa.. se avaliar.. suas reações a respeito diante dessa coisa/pessoa e aí sim, resolver sua questão de forma consciente. n é simplesmente tirá-la de sua vida se vc nem ao menos sabe ao certo, a fundo o q realmente se passa.

toda ação tem uma reação. tem coisas mt escondidas no subconsciente.

boa sorte! ^^

;)

شركة كشف تسربات المياه بالرياض البيت الابيض disse...

شركة كشف تسربات بجازان