quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Coragem!

"Eu daria o meu corpo pra poder dormir a manhã e a tarde inteira hoje!"

Foi o que eu disse para ele, hoje de manhã. Tava fazendo por volta de 9 graus, era tão frio que meus dentes doíam. Cada passo na rua era muito sofrível de se dar, até para raciocinar, era algo exaustivo. Tomamos o ônibus, desci no meu ponto e cada um tomou seu rumo (infelizmente). Quando chego aqui, é a mesma coisa sempre; café da manhã na padaria, procrastinar, sentar, trabalhar, pensar, café, trabalhar, pensar, café...

Se eu contar que faz três dias que to fazendo uma prova de matemática, ninguém acredita. Isso porque eu amo matemática e sempre fui relativamente bem. Não to conseguindo mais me concentrar nas coisas, o nível de estresse já deve ter ultrapassado a barreira faz tempo. E pensar que um dia, quando eu estudava de manhã, tinha a tarde e a noite livres... E achava ruim.

Ai cara, sério. Tudo o que eu queria agora e vocês devem estar fazendo, é dormir. Nem sei mais o que eu daria por isso. E o post tá um lixo, mas ele justifica o porquê de estar um lixo.

4 comentários:

EdpeppeЯs disse...

digamos que a sintonia bateu. dormir mau e/ou pouco é horrível. mas a gnt supera... um dia, com certeza. o fim de semana sempre chega. hehe

;)

Mayara disse...

9 graus deve ser muito frio mesmo >.<
Bem, eu tô acordada desde as 6 para estudar física DDD:

EdpeppeЯs disse...

estudar física eh o erro.

-_-

e é "mal" e n "mau".

u_u

:P

Anônimo disse...

"Eu daria o meu corpo"


isso é relevante para os meus interesses...